Palavras do Presidente

Neste final de semana prolongado tivemos grandes eventos em nosso clube. Iniciando na quarta-feira, com jogos do Campeonato Mineiro de Futsal, equipes do Sub 11 e Sub 13 do Pica Pau/ATC que jogaram com os times do Beira Rio Ituiutaba, que teve o ginásio lotado de familiares e convidados, tendo ficado empatado no Sub 11 e perdido no Sub 13.


 No dia 20 iniciou o Open de Tênis, com a participação de mais de 220 atletas, que vieram das cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Uberlândia, Uberaba e região, inclusive com a participação maciça de sócios. O torneio já é tradicional em nosso clube, sendo esta a 23ª edição. O evento contou com a presença do Deputado Federal José Vitor, que ficou encantando com o movimento do clube.
Também na quinta teve início o evento esportivo Intermed DF, que está em sua XIV edição, trazendo a nossa cidade e ao clube 3.428 jovens universitários do curso de Medicina do Distrito Federal, Goiás, Triângulo Mineiro e convidados. O clube foi sede da maioria dos jogos, sendo que alguns foram realizados no ATC e Zebrinha. Os participantes relataram que na história da Intermed nunca tiveram um clube como o Pica Pau, dizendo ainda que esta edição foi a melhor de todas. Isso nos enche de orgulho e faz jus ao slogan de "sermos o cartão postal de Araguari".

 

 Os participantes do evento deram uma aula de civilidade e educação. Os esportes coletivos eram acompanhados pelas baterias, que animaram os jogos e atletas e até mesmo os associados que assistiram. No dia da sinuca, apesar de ter mais de 80 pessoas na arena sinuca e jogos em todas as mesas, o silêncio era total. Um comportamento exemplar de respeito para com os atletas. O happy hour realizado no palco da piscina olímpica teve início às 15:00 horas, contando com a participação dos associados e convidados presentes no clube, cuja animação foi total, sendo o movimento comparado apenas a eventos como o Carnaval ou Dia das Crianças. 


 A visibilidade e divulgação de nosso clube foi feita em vários pontos do país e dentre os associados houve inúmeros elogios. O evento também movimentou o comércio local, principalmente no setor de hotelaria, bares e restaurantes, além de serviços secundários como supermercados e postos de gasolina.
Como é de se esperar, também tivemos o grupo dos descontentes. Muitos destes que quase nunca veem ao clube compareceram e aproveitaram o evento. Gostaria de informar a todos os sócios proprietários que estiverem em dia com seus deveres para com o clube, conforme preconiza artigo 11 do Estatuto Social, e que quiserem saber de quaisquer informações sobre o evento ou sobre a administração do clube podem fazê-lo através de ofício dirigido a diretoria.


 Eu, assim como todos os membros da diretoria, agradecemos imensamente todos os colaboradores que se empenharam para que todos esses eventos fossem um sucesso, em especial ao Edy, Marcos e Damaris, que não mediram esforços para atender a todas as demandas. Agradecemos ao diretor de esportes Edilson e sua equipe, que mais uma vez realizaram o grande torneio Open de Tênis, em sua 23ª edição. Agradecemos ainda a Associação Atlética Carivan Cordeiro (A.A.C.C.), que acreditou no potencial de nosso clube e de nossa cidade e a Imepac, grande parceira desta entidade. Acima de tudo agradecemos aos associados que reconheceram a grandiosidade dos eventos que movimentaram o clube nesta época de pouca frequencia, comparecendo e prestigiando.

SEBASTIÃO CARDOSO DE FARIAS

 

 

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top